Blog do Marco Nunez – WWW.BLOGDOMARCO.COM

  • 04:45:12 pm on Outubro 14, 2008 | 0

    Carta à SANDRA ANNENBERG e às MULHERES DE MINHA LISTA – Explicação do ocorrido! – MÃE DIVINA
     
    Queridíssimas, lhes escrevo tão feliz e emocionado para dividir com todas o que acabei de entender ‘à força’ há pouco!
     
    O que ocorreu mais cedo com a lindíssima Sandra Annenberg foi mais uma das Lindas Manifestações de Nossa Senhora, a Mãe Divina.
     
    Só entendi quando saí aqui de escrever aquela petição ao Senado, STM e Câmara, e dei de cara com um Sol Feminino no firmamento. Uma coisa tão linda que nunca tinha visto uma Lua assim tão radiante, bela, brilhantíssima e enfeitadíssima… tanto que, disfarçadamente, até parei e prestei as devidas reverências em pensamentos tão carinhosos que eu aí que vi que era a própria Mãe Divina! Mas Ela já tinha me mostrado que recebeu Meu Pedido de ontem… e só eu não tinha visto!
     
    Vejam:
     
    -Cheguei aqui no VC e estava o Filho dEla, lindíssimo na tela, tão lindo que o peguei no site e coloquei na minha nova assinatura do email. O Cristo Redentor, Nosso Senhor!
     
    -Abri o Pedido de Ontem (o Agradecimento a Sri Nrsimhadeva) ao qual fui procurar o Mantra dEle, e achei, e pela primeira vez nesta Vida o recitei em pensamentos e em palavras, e fiquei tão alegre de ler ali que Ele é consorte da Esposa de Krishna, a própria Mãe Divina, pois Ele é o próprio Supremo Senhor Krishna! – http://marconunez-blogdomarco.com/blog/?p=108#comment-216
     
    -Ao sair dou de cara com quem, e meu coração enche de carinho: -Há quanto tempo, hein?! – Era a Alê, aquela moça que conto no email intitulado Nossa Senhora Mãe Divina- CNBB e o Estadão – TOMEM CONHECIMENTO DISSO! – que é a própria Nossa Senhora que nunca me abandona e zela por mim, inclusive.
     
    Mas nem com isso eu havia entendido…
     
    -Cheguei em casa, fui almoçar, e quando ligo a TV tomei maior susto mesmo, um susto de Alegria de ver Tanta beleza: tudo na Sandra Annenberg brilhava, refulgia, enfeitadíssima: a linda pulseira, os brincos, o batom, o decote da blusa parecia feito por mãos divinas, o sorriso, os gestos, saiam luzes e luzes de pura, pura beleza transcendental e divina. E fiquei excitadíssimo contemplando-a, hipnotizado…
     
    Mas nem assim havia entendido, o que entendi só agora: 

    -Ela estava manifestando a Mãe Divina, me dizendo, mais uma vez, além do que já me dissera dormindo (sei porque sei como acordei saciado/excitado tipo quando vou lá nOs Olimpos estar com Draupadi), que recebeu Meu Pedido e Agradecimento ontem emitido!  

    Foi isso! Foi isso o que ocorreu hoje, e transformou a Sandra Annenberg numa ‘santa’ aos meus olhos, coitada dela! (: Tadinha… :)

    Todas as Glórias à Mãe Divina e Suas Expansões Tão Lindas e Magníficas!!!

    -Todas as Glórias à Mãe Divina e Suas Expansões Tão Lindas e Magníficas!!!

    Ma_Nu_

     
    Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’

    Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’
    Marco Antonio Nunez Pereira – RJ – Tel.: (21) 8215-6326
    Email: BLOGDOMARCO@EGROUPS.COM
     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: