Blog do Marco Nunez – WWW.BLOGDOMARCO.COM

  • 08:47:39 am on Dezembro 3, 2008 | 0

    Peço que a Juíza Simone Schreiber, o DPU Daniel Macedo, e as Jornalistas Sandra Annenberg e Renata Capucci (ambas da Globo) recebam este pequeno relato como fosse um “espírito” lhes escrevendo, e não um Réu ou um Admirador Terráqueo. Para que, Por Favor, independente de qualquer coisa, apenas “Pensem em mim com Amor“! Só isso, só isso mesmo… e, verdade, não espero, nem quero nada, nada, nada mais mesmo, da Globo ou da Justiça.

    Antes, foram lindíssimos os RJTV e Jornal HOJE, de hoje: meu Santo Cristo, de onde nunca deveria ter saído, e coisas mais lindas ainda apresentadas por essas duas “deusas do telejornalismo”.

    HOJE FAZEM 8 ANOS… que este “jornalista” aí abaixo me entrevistou e aí EDITOU CRIMINOSAMENTE uma Fita para ser exibida no Fantástico da Rede Globo, no dia seguinte, visando acabar com Minha Imagem diante de todo o Brasil! E conseguiram.


    ANDRÉ LUIZ AZEVEDO

    Eu estava preso no Ponto-Zero (prisão de policiais) num Flagrante Ilegal e Forjado de porte-ilegal de arma, preso a mando do PCC (Planalto Comando Central) de FHC, e este repórter lá chegou e me disse o seguinte:

    -Sei que o assunto de Internet é vasto e vamos nos aprofundar nisso no Fantástico, me concede uma entrevista para que possamos iniciar as denúncias das coisas que você descobriu, de fragilidades planejadas na Internet por grandes empresas.

    Ele me entrevistou cerca de 40 minutos.

    Na tarde do dia seguinte à entrevista, 3 de dezembro de 2000, o Faustão me anunciou a tarde inteirinha! E eu achando que iriam mostrar a verdade da entrevista… Quando o Fantástico começou, fui o primeiro a ser exibido, a matéria de destaque do Fantástico… comecei a chorar, eu não acreditava no que via, e outros policiais ao meu lado ficaram sem acreditar em tanta “canalhice”:

    -André Luiz Azevedo e o Programa Fantástico, editaram a fita da entrevista – para uns 5 minutinhos, cortaram todo o restante – e emendando “apenas” os momentos em que eu sorria, daí na fita resultante da criminosa edição, eu parecia um maluco mesmo, ficando assim, para todo o Brasil, a imagem de um “louco”, e ainda acrescentaram uma “faixa presidencial” à minha imagem!

    Ali, foi ali naquele momento, que entendi todo o plano que a Globo, jornal principalmente, vinham fazendo em cima de mim e eu não percebia, pois eu amava muito o dr. Roberto Marinho e jamais achava que aquela “família” faria algo assim comigo, ex-funcionário e admirador deles, etc… Até aquelas que se diziam “minhas amigas”, Glória Perez e Helena Chagas, estavam partícipes-ativas em tudo isso, e eu… nem desconfiava de nada!

    -Acabaram comigo, com meus sonhos e quase com a minha vida!

    É isso.

    Marco Antonio Nunez Pereira

    Ma_Nu_

    Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’

    Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’
    Marco Antonio Nunez Pereira – RJ – Tel.: (21) 8215-6326
    Email: BLOGDOMARCO@EGROUPS.COM

    ‘Quatro Anos’ de Processo e Daniel Dantas CONDENADO! Oito, Cinco, anos e Juízes Federais LIVRES, LEVES E SOLTOS! O País da Hipocrisia

    Hoje, o bandido Daniel Dantas foi CONDENADO, em meu entender “absolvido”, mas isso é outro assunto, assunto sobre Sentenças Feitas para Cairem mesmo!

    O revoltante é ver Assassinos e Quadrilheiros SOLTOS e/ou IMPUNES!!! E o pior… ainda SENTENCIANDO SERES HUMANOS. Nomino-os:

    Alexandre Libonati de Abreu, José Eduardo Nobre Matta, Flavio Roberto de Souza, Fabio Tenenblat.

    TODOS ACIMA… Pasmem: Juízes Federais!

    Futuros DESEMBARGADORES que estarão amanhã no CNJ ditando o Dharma à Nação!

    HOJE FAZEM 5 ANOS QUE… Consegui ser Libertado de um Presídio de Bandidos em Bangu, lá posto por esses delinquentes, e estou VIVO pela Graça do Supremo Senhor Krishna, senão estaria morto mesmo!!! – http://marconunez-blogdomarco.com/trf2/trama.html

    Hoje FAZEM 5 ANOS que consegui SAIR VIVO de Bangu: A Maior das Rebeliões! –ISLÃ

    Que a Humanidade não esqueça:

    “O que faziam com os judeus agora fazem até com os indianos, e em breve farão… com todos vocês”


    Festival da Tailândia – https://marconunez.wordpress.com/2008/11/21/
    Passageiros descem do primeiro avião a pousar em Bancoc, na Tailândia, após fim dos protestos nos aeroportos, hojeCondoleezza Rice (à esq.), secretária de Estado dos EUA, visita Nova Déli, na Índia, para discutir  questões de segurança
    Índia – http://www1.folha.uol.com.br/folha/mundo/ult94u474462.shtml


    Cidades

    SISTEMA CARCERÁRIO

    Continua a rebelião na Penitenciária Bangu 3

    Agência Brasil
    Quarta-feira – 03/12/2003 – 11h10

    Rio de Janeiro – A rebelião na penitenciária Serrano Neves (Bangu 3), na zona oeste carioca, já dura quase 24 horas. As negociações para o fim do motim foram retomadas às 7h. Alguns parentes de presos e reféns permanecem na entrada do Complexo Penitenciário de Bangu a espera de informações.

    A rebelião começou no final da manhã de ontem (dia 2) após uma tentativa de fuga. Um agente penitenciário morreu baleado e outros dois ficaram feridos. O fornecimento de água e luz continua suspenso na unidade prisional. Por medida de segurança, as visitas estão suspensas nos presídios Bangu 1 e Bangu 4.


    — Em sáb, 29/11/08, http://WWW.BLOGDOMARCO.COM <marconunez@yahoo.com> escreveu:

    Sérgio Schwaitzer e Flávio Lucas, e TODOS, se eu ‘deixar o corpo’ não esqueçam disso: VOZES DO ALÉM – Feliz Natal

    Daqui a três dias farão os 5 Anos de Minha Libertação, e eu não estarei mais aqui escrevendo, pois recorri a escrever a pessoas que ficarei esperando uma resposta em meu caso, e pode demorar, acredito. Ficarei aguardando… sem escrever mais! Assim, antecipo: FELIZ NATAL! São meus sinceros desejos. Extensivo a TODOS… E nomino ambos excelentíssimos não que os conheça, nunca os vi pessoalmente, nunca tive tal honra, mas li, e muito, o que escrevem em suas justas e primorosas decisões de magistrados.

    E dirijo isso a TODOS também, que possam ter dúvidas de que “estamos sozinhos neste mundo visível”.

    Há cinco anos passados… eram cerca de 23 Hs, eu preso numa cela de Bangu, na galeria G, quando de outra cela um preso chamado Márcio, que parecia tão bom rapaz e tinha feito crimes a mando de “vozes” que ouvia, chegou na grade de sua cela e me chamou assim, agoniado e triste, quase chorando, falou bem baixinho mesmo, impossível outros da galeria terem ouvido:

    -Seu Marco, as ‘vozes’ estão voltando! Acabei de tomar os remédios, e elas mesmo assim estão voltando, chama o enfermeiro ou faça uma oração!!!

    E ficou ali me olhando, e o rosto dele mostrando o que ocorria em sua mente e/ou espírito, aquilo me partiu o coração… a angústia total no rosto dele. E eu já ia “bater grade” e gritar por enfermeiros, mas nem deu tempo… começaram outros presos, em outras celas, a gritar desesperadamente que “as vozes estavam voltando”!!!

    Eu naqueles meses inteiros ali, nunca tinha assistido nada parecido: Os presos, muitos, gritando realmente agoniados que “as vozes não paravam”!

    É muito difícil lhes escrever isso, porque fico muito emocionado e atrapalha, às vezes, de enxergar o teclado… Mas, prosseguindo…

    Subiram enfermeiros e agentes, e o chefe do plantão, era o mais desesperado, e gritava: -Nunca vi isso nessa cadeia, isso é rebelião! Isso é rebelião!!! Se não parar vou tirar todo mundo pro pau! Eu nunca vi isso nessa cadeia, e não vou tolerar isso no meu plantão!!!

    Injeções e injeções foram aplicadas… e sossegaram. Até que dali a pouquinho, senti que estavam abrindo violentamente minha cela, me virei pra ver o que era: Era um Agente do Desipe, um também que não falava nunca comigo, nunca me dirigia a palavra, que nem esse que está no email que colo aí abaixo! – e na verdade, por não saber porque eles dois não falavam comigo, eu tinha muito medo, interior, deles, de sofrer uma covardia.

    Olheio-o assustadíssimo entrando na cela, com um chapéu tipo gorro estranhíssimo, achei que iria me culpar pela berraria das ‘vozes’, me passou isso na cabeça na hora, mas nem deu tempo deu terminar o pensamento, e ele gritoU pra mim, sorrindo, e parecia estar tomado de pura, pura, alegria, e eu nunca o vira sorrir, e ele ria pra mim, todo feliz mesmo:

    -Arruma tudo seu que você está Livre! Arruma e desce AGORA!!!

    Desci – pela última vez aqueles imensos e isolados corredores e rampas – e o Chefe do Plantão, muito rigoroso, chamou a atenção dele, dizendo: -Pra que tu fez isso?! O Oficial de Justiça acaba de ir embora, e ele não pode deixar o Complexo a esta hora.

    Ele respondeu muito firme: -Ele está Livre, e ele não vai dormir mais na tranca, não!!!

    E me encaminhou para uma sala que arranjaram às pressas, a única que estava esquecida aberta, e era “exatamente” a sala da Médica que tinha há meses salvo minha Vida, me aplicando antídotos contra os venenos que me inocularam… Dormi no chão, e a cadeira ao meu lado tinha um número ou inscrição, que não me lembro agora, mas me mostrava aquilo que “não estamos sozinhos”. Que não estamos sem “Supervisão“. Divina Supervisão!

    As Vozes, acredito, ocorreram na Galeria (tão longe, muito longe mesmo, lá da Permanência e Portaria) ao “sentirem”, por algum canal por nós desconhecido, a presença do Divino Oficial de Justiça trazendo Minha Libertação daquele Cativeiro Sinistro.

    FELIZ NATAL! São meus sinceros desejos. Extensivo a TODOS…

    OM TAT SAT





    De: http://WWW.BLOGDOMARCO.COM <marconunez@yahoo.com>
    Assunto: A TV Record acaba de afiançar Minha Gratidão ao TRF2: A Derradeira FRAUDE PERICIAL – Heitor Carrilho
    Para: CASACIVIL@PLANALTO.GOV.BR, Corregedoria@cnj.gov.br, imprensa@oabdf.org.br, cartas@oglobo.com.br, folhaemergencia@uol.com.br
    Data: Quarta-feira, 19 de Novembro de 2008, 16:06

    A TV Record acaba de afiançar Minha Gratidão ao TRF2: A Derradeira FRAUDE PERICIAL – Heitor Carrilho

    Excelentíssimos e Excelentíssimas,

    Como já sabem, havia dado, por mim, encerrada minhas manifestações de Gratidão ao TRF2, postas nos emails intitulados: Agradecimento ao TRF2, inclusive ao Juiz Alexandre Libonati – O Globo e Folha e Deixo-lhes, por fim, o MEU MAIOR SEGREDO da Polícia Paulista que nunca contaria!

    Porém, a TV Recordcolocou o psiquiatra Miguel Chalub, agora, na minha cara, na telinha, após anos sem vê-lo – a Record acaba de ou me pregar uma peça ou alguma Ação Divina de que isso TEM de ser registrado, e o faço:

    O famosíssimo psiquiatra Dr. Miguel Chalub e a derradeira Fraude Pericial no Heitor Carrilho

    Acho que já era outubro de 2003, meses e meses preso, porém já estava salvo pela equipe da Dra. Márcia Simão, pelo Diretor e Corpo de Segurança do Roberto Medeiros & todos os funcionários e presos, em Bangu, e aí fui encaminhado para a tal Perícia de minha Sanidade Mental, aquilo que consta lá na page UMA TRAMA MORTAL: http://marconunez-blogdomarco.com/trf2/trama.html – encaminhado para fazê-la no Heitor Carrilho, Manicômio Judiciário.

    Chegaram os Agentes Federais para me buscar em Bangu, e era plantão de um Inspetor do Desipe que nunca me dirigia a palavra, e eu não entendia, achava que ele não gostava de policiais civis… e fiquei com medo dele mandar os federais me esculacharem, tipo algemarem, colocar na caçapa, etc…

    Eu, sentado perto da Recepção, aguardando o transporte, e aí pela primeira vez ele me dirigiu a palavra, em meses de prisão:

    -Abre a porta da cadeia que os federais vieram te buscar e estão entrando! – e me deu as chaves!

    Eu abri a porta sem entender nada, afinal eu era “preso”… e os federais entraram, e enquanto eu fechava a porta de novo, OUVI COM MEUS OUVIDOS, ninguém me contou, não:

    O agente federal chefe da equipe, após os cumprimentos a ele, perguntou: -Cadê o preso? E me diz se ele é perigoso, alterado.

    Ouvi este Inspetor responder, e eu não acreditava no que estava ouvindo:

    -Em todo meu tempo de cadeias nunca vi uma sacanagem tão grande com uma pessoa, o preso é o que abriu a porta para vocês, e eu nem falo com ele porque eu tenho vergonha de olhar pra ele, ou de dirigir a palavra a ele, por ver o que estão fazendo com ele, muita vergonha mesmo de ter que “bater tranca” pra ele.

    Deu os Relatórios dos médicos aos agentes, e mandou eu acompanhá-los.

    Os colegas federais ficaram sem-graça, penalizados, e aí fizeram questão que eu fosse no banco ao lado deles, e sem algemas e eles tentando me alegrar com conversas variadas, todo o tempo.

    Me entregaram no Heitor Carrilho, e lá na portaria quem estava de pé aos ouvidos do maior psiquiatra do Brasil: o diretor, o Médico-Monstro agarrado aos ouvidos do Dr. Miguel Chalub, todo o tempo.

    Ele fora chamado para ser Perito Revisor do laudo, uma manobra dos “bandidos de branco”, Anaton Albernaz (diretor) e a Perita Cintia Mesquita, a tentar endossar de forma irrefutável a farsa do que faziam comigo.

    Entrei na sala, e no vidro atrás da criminosa perita Cintia, quem estava? O traficante Márcio Andrade, preso mas braço-direito do diretor e “dono da cadeia”, simplesmente me ameaçando com caras e bocas terríveis!

    Eu nada podia falar, reclamar, pois a criminosa perita diria que “eram delírios”. Foi quando entrou o Dr.Miguel Chalub, para assinar a revisão com ela, e me ouvir um minutinho, pois parecia muito apressado e sem-graça!

    Aproveitei e pedi na frente dele: -Dra, a senhora sabe que não sou louco, e quando estive aqui na primeira perícia, meses e meses atrás, até por eu tirar os óculos a senhora quis dizer que aquilo era nervosismo, e não era, é que eu estava com fome, ansioso para comer, eu tinha comido nada!

    O dr. Chalub franziu a testa para ela e abriu as mãos como que dizendo: -O cara é normal, não é nenhum alienado como o Dr. Anaton acaba de me pintar!

    E aí a criminosa e cínica perita Cintia Mesquita, olhou pra mim com “carinho” e “perplexidade”, e disse: -É mesmo, ele até lembra de mim!

    A vontade ali era dar um soco na cara dela!!!

    E o dr. Chalub assinou lá como eles queriam, e se mandou apressadíssimo… E eu nem sei o que ela escreveu neste laudo, mas acho, acredito, que se o dr. Chalub não fosse um homem consciente talvez ela tivesse escrito que “eu não dizia coisa com coisa, que eu estava em delírio permanente, etc”.

    Foi assim a última Fraude (ou tentativa) Pericial no Heitor Carrilho, a mando do diretor Dr. Anaton Albernaz de Oliveira, que deveria estar cumprindo pena, ele e essa perita!

    É o triste, mas verdadeiro, relato que faço.

    Marco Antonio Nunez Pereira

    Ma_Nu_

    Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’

    Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’
    Marco Antonio Nunez Pereira – RJ – Tel.: (21) 8215-6326
    Email: BLOGDOMARCO@EGROUPS.COM




    FELIZ NATAL! São meus sinceros desejos. Extensivo a TODOS…

    OM TAT SAT

     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: