Blog do Marco Nunez – WWW.BLOGDOMARCO.COM

  • 11:38:21 am on Outubro 31, 2009 | 0

    https://i1.wp.com/marconunez-blogdomarco.com/blog/wp-content/gallery/miscelanea/thumbs/thumbs_splash.jpg Dia das Bruxas – Coincidente DESPEDIDA DEFINITIVA de Minhas Mulheres da Globo: FÁTIMA BERNARDES E OUTRAS

    Acredito que este Dia seja alguma deturpação de algo divino! Halloween.

    Pois num Natal recebi um lindo Cartão, com juras de amor, daquela esposa do dirigente Hare Krishna, e devotíssima de Krishna, lá dos EUA. E depois ela me escreveu exatamente neste dia, e encheu o Cartão de “beijos de batom”, muitos, e me chamava de Príncipe Encantado dela, e a imagem do cartão era sobre o Halloween.

    Não entendi muito bem isso, partindo de uma devota mesmo, devota de Templo. E ela me explicou que lá nos EUA é muita festa neste dia, e que não é visto com ‘maldades’ mas sim apenas com alegria.

    Resultado posterior deste romance-WEB? O marido a internou numa Clínica de Loucos, para tomar remédios e esquecer-se de mim. E a última vez que ela me escreveu foi para dizer: Marcos, descobri tarde, meu marido, pai de meus filhos, meu Mestre Espiritual no Movimento Hare Krishna… é um farsante, um falso-devoto! Estou perdida, pois dependo completamnete dele aqui nos EUA e agora não sei o que será de minha vida: me sinto escravizada!

    E quem escraviza FÁTIMA BERNARDES, por exemplo?

    Enviei para ela, e elas, pela primeira vez e secretamente – depois, só muito recentemente é que tornei a oração pública – mas foi secretamente a primeira vez que enviei pois temia não estar autorizado a fazer isso, a Minha Secreta “Oração do Senhor Narayana“.

    Foi ela, Fátima Bernardes & seus filhos, a primeira pessoa que me veio na mente naquele dia porque ela que havia confirmado, há tempos atrás, que Roberto Marinho estava pedindo socorro lá do planeta do Senhor Yama, e só com minha autorização \Yamaraja/ o libertaria… – E Narayana confirmou através de Garuda que o que fiz fora por Ele abençoado, daí autorizado: https://marconunez.wordpress.com/2009/02/02/reverencias-a-garuda-transcendental-ave-de-vishnu/

    Oração que eu fazia pra esse aí abaixo ao niná-lo a dormir aos domingos, e está nesta foto comigo à beira da transcendental Lagoa Rodrigo de Freitas, lagoa que tem a mesma idade do Bhagavad-Gita.

    Este mesmo bebê que me disse ontem, o que me levou à profundas reflexões, de que eu era um “bebê” estar acreditando em ter alguma resposta ou ajuda dessas Mulheres da TV Globo.

    E no Meu orkut, foi ontem que encontrei que ele, Meu Bebê, havia postado esta foto ‘eu com ele’.

    Descobri, ontem também, que Minha Filha Espiritual, que não posso revelar o nome, está nas mãos de um demônio, na forma de namorado, e ela nem desconfia de nada!

    Coincidências às vésperas do Dia das Bruxas, atinei pra isso agora de manhã cedo, e fiquei desbundado.

    Porque ontem, cerca de meia-noite, estava na casa do meu filhinho, agarradinho com ele na cama, ele jogando um de seus Games, quando lembrei que Minha Mãe pedira para eu postar coisas sobre ela, meu pai e as células do ‘partidão’ lá pra Anita Leocádia.

    https://marconunez.wordpress.com/2009/10/10/homenagem-a-luiz-carlos-prestes-o-cavaleiro-da-esperanca-rede-globo/#comment-35

    Mamãe, Olga Nunez Vasquez, me pede pra colocar que:
    -Esteve junto com Prestes, em seu leito, seus últimos dias, já que era funcionária da Beneficência Portuguesa. Onde foi apresentada à Anita. Não obstante, jovem, quando casou com papai, Manoel Pereira (Raimundo Nonato), estiveram pessoalmente com Prestes comunicando o casamento à direção do partido. E que meu irmão Luiz Carlos foi batizado assim em homenagem a ele. Eu seria Lenine, mas ela ficou com medo e não deixou, daí escolheu Marco Antonio.

    Postei, mas na hora de explicar porque me chamo MARCO ANTONIO, acordei-a, telefonei pra ela da casa do Quinho, e ela me respondeu algo que me deixou intimamente irritado e chateado:

    -Marco Antonio por causa do Deus do Amor. E Marco Antonio morreu de amor!

    MAIS VOCÊ, 29OUT2009
    Ela, na cor (vestimenta) de Kandarpa, o Deus do Amor

    Nem perguntei nada mais a ela, fiquei mudo, e em casa, nem nunca, perguntarei mais detalhes disso: Quero esquecer isso, como desejo esquecer as Mulheres da Globo.

    Chamei pelo Nosso Amigo Estrela Branca, pelo Dr. Bezerra de Menezes, por Guru Mayi, por Sai Baba, pelos Mestres, Dalai Lama inclusive a me iluminarem neste texto aqui, e ao sentar aqui no Vídeo Clube e abrir o Explore, me aparece, de cara, a page inicial do MSN com… CLEÓPATRA.

    Roupas, festas e comidas para curtir um Dia das Bruxas bem brasileiro (Imagens: Reprodução)

    OM TAT SAT

    Ma_Nu_

    Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’

    Acabo de inaugurar meu Blog ‘Word Press’
    Marco Antonio Nunez Pereira – RJ – Tel.: (21) 8215-6326
    Email: BLOGDOMARCO@EGROUPS.COM
    Anúncios
     

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google photo

Está a comentar usando a sua conta Google Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: