Blog do Marco Nunez – WWW.BLOGDOMARCO.COM

  • 12:23:21 am on Abril 1, 2008 | 0

    Caixa Econômica Federal _______________ __
    A Máfia das Loterias de Luis Inácio ‘Lula‘ da Silva

    José Dirceu acompanhado pelo assessor da Presidência, Waldomiro Diniz.


    Bicho na campanha
    Na ocasião, Waldomiro Diniz presidia a Loterj, Loteria do Estado do Rio de Janeiro, … Chegou ao governo a convite do ministro da Casa Civil, José Dirceu, …
    revistaepoca.globo.com/ Epoca/0,6993,EPT678141-1653,00.html – 42k – Em cache – Páginas Semelhantes


    VEJAM O QUE FIZERAM USANDO ATÉ AS ‘LOTERIAS DA CEF’, para mostrar que podem mesmo RESOLVER A VIDA DE QUEM DESEJAM:

    Na semana de meu Aniversário em 2003 fui procurado, onde sempre e constantemente lanchava, por um estranho homem, aparentando ser muito rico, num carro Ford lindíssimo, o qual me disse que eu teria de “trabalhar para o lado certo que aí resolveriam minha vida” – no dia seguinte, em outro ponto, este homem fez questão de passar entre eu e minha cunhada, mostrando com isso que eu sou “vigiado” mesmo, acompanhado.

    Me recusei, e como sempre faço: CONTO AS COISAS NA INTERNET PARA AS AUTORIDADES DE MEU PAÍS, já que NUNCA me convocaram a depor sobre estas coisas, pois parece que temem as PROVAS CONTUNDENTES que tenho, até mesmo sobre Terroristas aqui recrutados.

    Mas somente sobre as LOTERIAS da Caixa Econômica Federal, que usa equipamentos de empresas com ligações OBSCURAS com o Sr. Waldomiro Diniz, Assessor do Palácio do Planalto, do Ministro-Chefe da Casa Civil: José Dirceu.

    MEU NASCIMENTO – 27/03/1958 – [ 27 03 19 58 ]

    Resultado, uma semana após meu aniversário e o CONVITE PARA TRABALHAR PARA O LADO CERTO. OBS: O ‘66′ foi colocado devido minhas teses “esotéricas”, muito conhecidas, e o ‘666′ entendido como símbolo maligno: “A MARCA”. [ 27 03 19 58 66 ]

    LOTERIAS | Quina | PESQUISAR Concurso nº 1129 (05/04/2003) Sorteio realizado Jaguariaíva/PR (Caminhão da Sorte)

    .

    http://marconunez-blogdomarco.com/blog.html

    .


    arcBlog do Marco .COMune


    Índice
     

Deixe um comentário